Son vai atrás de Tanbarin, mas é derrotado, visto que estava com muita fome e a sua Kinto Un é destruída.
Pikkoro tem um grande sentido de estratégia e é bastante inteligente, visto que criou Tanbarin para matar todos os lutadores que entraram no Tenkaishi Budoukai, pois poderia haver algum que pudesse saber utilizar o Mafuba (técnica de aprisionamento, no qual Daimão foi aprisionado durante anos).
Gokû encontra Yajirobe, visto que ele comeu o peixe dele visto que estava de barriga vazia durante horas. Aí é possível dizer que nesse momento foi o início de uma grande amizade.
Pikkoro cria Simbarû (Simbal) e diz para ele ir buscar as Dragon Balls, o mesmo é facilmente derrotado e depois comido por Yajirobe.
À segunda vez, Tanbarin e derrotado por Gokû com um Kamehameha. Pikkoro Daimao encontra Muten Roshi, Chaotzu e Tenshinhan. Muten Roshi tenta usar um Mafuba em Pikkoro, só que Muten Roshi falhou o alvo e morreu em vão e Chaotzu também visto que tentou pedir o desejo primeiro mas foi morto pelo Namekusei-jin.
Goku luta contra Daimao, visto que quer vingar Kuririn. Goku é "morto" por Daimao, só que, surpreendentemente, o coração de Son volta a bater.
Yajirobe leva-o até a Torre de Karin, por pedido de Gokû. Após isso Son entra numa aventura para ter a agua super sagrada (a real e não a comum) que liberta os poderes ocultos a quem a bebe, mas só quem tiver um coração puro e um espírito forte, poderá sobreviver à morte.
Gokû passa um "teste" visto que um falso Muten-Roshi ataca Gokû e diz para ele largar Yajirobe mas Son não larga e por isso a escuridão entregou-lhe a água super sagrada.
Son consegui sobreviver e a água libertou os seus poderes Ocultos. Depois Gokû vai lutar contra Daimao que este acaba por ser derrotado com um punho macaco.
voltar
continuar
Nenhum comentário:
Postar um comentário