kaios

http://memoriasdosaiyajin.files.wordpress.com/2008/11/kamisama1.jpg
kamisama

É o Deus da Terra. Sabe-se que uma vez ele foi deixado em um planeta e ficou uns 20 ou 30 anos esperando seus pais. Queria ser Kami-Sama, mas ainda não era um ser totalmente puro. Assim se dividiu em dois, e sua parte má virou Piccolo.
Por isso, se Piccolo morre, Kami-sama morre e vice e versa. Mais tarde, quando Piccolo já era bom, os dois se juntaram novamente para virar um ser mais poderoso.
enma
Sr. Enma
Sr. Enma decide se os mortos irão para o Céu ou o Inferno. Ele marca tudo em um caderno, e por isso sempre sabe para onde foi alguém. Ele é gigante!!!

http://www.lbmdragonball.com/imagenes/personajes/daikaiohshin/thumbs/daikaiohshin1.jpg

Dai Shen Long

Dai Shen Long é o segundoser mais importante do universo. Ele possuia muita sabedoria e foi ele quem treinou Kaioh Shin do Leste e do Oeste. Infelizmente foi absorvido por Boo, e assim que Boo ficou com a aparência de Fat Boo.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhVG0AxVsd2OruT7EVQBkxw_1tGHg1vBucejPbG7Y1nVFg22VpntVK7OvEXYfdCi4ZaIPM1JJiDTkVcrDopuH0I23rXydko4wowDy9Lydip-MaP9rFxFsk2XQJFWayoCA4uoE2Y-LxCmRY/s320/Ro+Dai+Kaio+Shin.jpg

Dai Kaioh Shin

Dai Kaioh Shin (ou Ro Dai Kaioh Shin) é o ser mais importante do universo. Estava selado na Espada Z, mas Gohan o libertou acidentalmente enquanto estava treinando com a espada. Ao ser liberto, Dai Kaioh Shin presente-ou Gohan dando-lhe um poder místico, sua aparenccia é de velho porque se fundiu com uma velha.

http://www.lbmdragonball.com/imagenes/personajes/kaiohshinsur/thumbs/kaiohshinsur1.jpg

Kaioshin do Sul

Kaioshin do Sul era brincalhão e adorava se divertir com Kaioshin do Oeste. Ele pressentiu a vinda de Bibidi e Boo, e partiu para cima do monstro quando soube que Kaioshin do Oeste e do Norte haviam morrido por causa dele. Boo feriu Kaioshin do Sul e o absorveu, virando Super Boo Puro.

http://www.myfavoritegames.com/dragonball-z/Images/Biographies/N/NorthKaiohshin.gif

Kaioshin do Norte

Ele adora pescar. Pressentiu a vinda de Boo e Bibidi junto com os outros kaioshins. É muito forte, vencendo inimigos como Cell com um só golpe. Quando soube que Kaioshin do Oeste havia morrido por causa de Boo, sabia que ele era o próximo e ficou esperando a vinda do monstro, que nada adiantou pois foi morto por Boo com facilidade.

http://www.myfavoritegames.com/dragonball-z/Images/Biographies/W/WestKaioshin.gif

Kaioshin do Oeste

Kaioshin do Oeste é a única menina Kaiohshin. Ela foi treinada por Dai Kaioh Shin junto com Kaioshin do Leste. Adorava ficar brincando com Kaioshin do Sul e foi a primeira a morrer por causa de Boo.

http://www.dragonballs-z-gt.com/Kaioshin.jpg

Kaiohshin do Leste

O mais conhecido dos Kaiohshins. Ele e Kaioshin do Oeste foram treinados por Dai Kaioh Shin. Com ajuda de Dai Kaioh Shin, os dois selaram Boo, mas quando Kaiohshin do Oeste soube que Babidi estava indo libertar Boo, correu para a Terra, em busca de guerreiros poderosos que pudessem salvar o universo. Ele fez a fusão potara com Kibito sem saber que ela era eterna, virando Kibitoshin.

http://www.lbmdragonball.com/imagenes/personajes/daikaiohsama/thumbs/daikaiohsama1.jpg

grande sr kaio

Ele está acima de todos os Kaiohs menos os Kaioh Shins, Dai KAioh shin e Dai Shen Long. Não se sabe muito bem seu poder mas parece ser muito poderoso. Adora competições e uma boa música.

http://www.boladedragoncenter.com/imagenes/kKaio-Sama-del-Norte.jpg

Kaioh do Norte

Podemos dizer que é o melhor “amigo Kaioh” dos guerreiros Z. Ajuda bastante na série e ensinou técnicas como o kaioh ken e a genki-dama para Goku. Possui um grande dom de contar piadas sem graça que só ele mesmo ri. Vive com seu macaquinho Bubles no seu planeta. Seu melhor guerreiro é Goku.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiEYtrUhmYH_FmBY7XBt1gXD-m738u6cwwUZZS6tVJfkCTMJ-EUHyUE2g16056mxj44C3dORBkVjW8RaiChrqDFBHWgKY5cp9l52YAeZNIPFXXPQUYUZ9dI84fYRo4jNQPm4j6G2DolXKQ/s320/kaiohsamasul.jpg

Kaioh do Sul

É um Kaioh estranho, que treina seus guerreiros para somente saberem lutar, e não para se aprofundarem na luta, sendo guerreiros mortais… Por exemplo, uma de suas técnicas é cócegas…

http://www.lbmdragonball.com/imagenes/personajes/kaiohsamaoeste/thumbs/kaiohsamaoeste1.jpg

Kaioh do Oeste

É o rival do Kaioh do Norte(sr.Kaioh). Ele treina bem seus guerreiros, e é bem inteligente. Adorou saber quando Sr.Kaioh morreu, e tem sorte, pois no Oeste do universo há muitos seres poderosos. Seu melhor guerreiro é Paikuhan.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZhaK3j5OwzRqJekkPCF9xDEirW0mi3ApV79cDdYvPKLIg7oWQD8VZcpdgJUq4i1_KPw9dcV_lMmZYU4lYm7lbVeznKBSbYhlnxJfEpkE0u3aUBR_fpNvU7Dvy9glhiezXmGgsGPJNWOY/s320/kaio+do+leste.jpg

Kaioh do Leste

É a única mulher Kaioh. Apesar de sempre estar reclamando, treina seus guerreiros severamente. Todos ficaram espantados ao descobrir que ela usa, na verdade, uma peruca. Ela treina seus guerreiros com velocidade, e seu melhor guerreiro é Áqua.

Nenhum comentário: