Niveis Saiyajin

Oozaru - É a transformação natural dos Saiyans.A Lua e a cauda são responsáveis pela transformação. O Sol ilumina a Lua e esta reflete a luz como raios Brutus que afetam a cauda do Saiyajin. A lua cheia produz um nível de raios Brutus que chega a mais de 17.000 de Zeno, o que é necessário para a transformação. Alguns Saiyajins, como Vegeta, são capazes de criar uma Lua artificial com o seu KI para transformar-se em Oozaru. Nesta forma, o seu poder aumenta 10 vezes, e eles ficam mais agressivos. Geralmente perdem o controle, exceto os Saiyajins que já são experientes e conseguem controlar essa forma

Oozaru

Lua Artificial







pre Saiyajin - um nivel antes do super saiyajin bem o pré saiyajin é um nivel antigo é forte é claro que é bom esses niveis são quase incriveis mais o olho fica branco e o cabelo fica vuando com a aura o cabelo fica preto e rocho







Super Saiyajin – Este é o nível mais difícil de se alcançar. Quando se alcança, fica com os cabelos loiros, e os olhos verdes. É muito poderosa, e para alcançá-la, o Sayajin precisa ser bem poderoso, e ficar furioso ao extremo.

user posted image


Super Saiyajin Dai Ni Dankai
- Não é bem um nível Super Saiyajin, e sim uma melhoria desse nível, até conseguir o poder máximo. Poderia ser muito bem usado, se não fosse a falta de controle no corpo que esta transformação causa. É uma alteração de um Super Saiyajin, aumentando os músculos e diminuindo a velocidade. Se gasta muita energia neste estágio.






Super Saiyajin Dai San Dankai
- Esta é outra alteração de um Super Saiyajin. Nesta, os músculos ficam enormes, mas a velocidade é incrivelmente ruim. Também se gasta muita energia para alcançar este nível.






Super Saiyajin Full Power - É um nível difícil de alcançar. Nele, os Saiyans podem controlar totalmente seu poder. Esta transformação possui mais ou menos a mesma força de um Super Saiyajin Dai San Dankai, mas os músculos ficam normais, então a velocidade é muito maior. Não gasta energia, pode-se ficar neste estado quanto tempo quiser, ou quanto tempo se aguentar.
 


 
Super Saiyajin 2 - Este é o segundo estado de Super Saiyajin. Esta transformação aumenta tanto o poder quanto a de um Saiyan normal para um Super Saiyan. Para se transformar, é necessário ser bastante forte e ficar furioso ao extremo. O SSJ2 fica com o cabelo espetado para trás e tem uma pequena mecha caindo sobre a testa.

user posted image

Super Saiyajin 3 - O poder de um Super Saiyajin 3 é muitíssimo maior que de um SSJ2. A aparência é um pouco estranha, o cabelo cresce muito, chegando a cintura, fica espetado para baixo e as sobrancelhas desaparecem. O porém desta transformação é é a grande quantidade de energia necessária para a manter, por isso é só usada em casos extremos.


[SS3_Goku___2_by_dbzataricommunity.jpg]


Mistico - um Nivel que não pertence aos niveis saiyajins é um nivel em que nada se muda só a aparencia e o poder o cabelo não muda quer dizer nem as sobrancelhas mudam é um nivel em que gohan usou,este nivel é tão forte que gohan parecia o ssj 3 que super saiyajin 3.



Golden Oozaru - Este é um nível meio de Super Saiyajin, meio normal como o Oozaru. Para se transformar em Oozaru Dourado, é necessário ter cauda, estar em Super Saiyajin e olhar para a lua cheia. De seguida, o Saiyajin transforma-se em Oozaru que fica, de seguida com os pêlos dourados. O poder supera muito o de um Super Saiyan 3.

Super Saiyan 4 - Este é o nível máximo de um Super Saiyajin, a última transformação. Depois que um Saiyajin ficar num Golden Oozaru e conseguir controlar o seu corpo, ele torna-se um Super Saiyajin 4. O seu cabelo fica negro, bem espetado e cheio, caindo pelos ombros. Os seus olhos ficam de cor amarelada, e o seu pêlo fica vermelho, e cresce pelo corpo todo, excepto o peito, o abdomén , o rosto e as mãos. O seu poder fica assustador, nada consegue detê-lo.


user posted image

Super Saiyajin 5 - um nivel em que só goku pode alcançalo por ter absorvido as esferas do dragão este nivel immenso e incrivel deve ser muito poderoso alguns acreditam o nivel 5 existe e outros não o nivel 5 é de calda ou a continuação do nivel 4.



11 comentários:

Anônimo disse...

voce tá enganado vegeta tambem chega no ssj5

Adriana Lisiane Sabrina disse...

eu amo esse desenho demais o gocu é muito lindo amoooooooooooooooooooooooooooooooooo

Celio disse...

eu Anônimo o vegeta só alcança no af isso não é mintira

Adriana Lisiane Sabrina quem não queria ter o cabelo de goku em mais o nome corre é goku corriga

Anônimo disse...

SSJ5 não é uma transformação oficial!
Esta transformação só acontece no Dragon Ball AF (All Fans) ou seja é criada por fãs ¬¬
Akira Toryama NUNCA iria fazer um outro Dragon Ball tão ridículo como o AF! Todas transformações toscas!

Pesquise um pouco mais sobre o assunto antes de postar sobre este assunto no seu blog ^^

Dicas: Retire esse menu do FlashVortex.com pq ta lagando demais o site! Também cuidado na hora de escrever as coisas! Encontrei muitos erros ao longo do blog! E tambem retire este "www" no endereço do blog, pois muitas pessoas irão se confundir e acabarão colocando "www.supremedbzsite...". Fora isso o blog está ótimo ! Continue assim ^^

Celio disse...

Anônimo não tem como tirar o www.flshvortex.com do menu ja vem assim ok e o endereço do blog eu vou botar uma enquete pra ver se querem mudar mesmo

Anônimo disse...

as fotos são legais dono do saite sou teu fão beijos de lucas

Unknown disse...

ssj5 sóaparece no af, q é uma saga criada por fãs então não deve ser contada, o akira toryama só fez o dragon ball e o dragon ball z, ele se cansou mas deixou a toei animation continuar a sua obra(dragon ball gt).

Anônimo disse...

ssj5 nem a parece foran os fans que i ventaraun

Anônimo disse...

SSJ% NÂO EXISTE NEM DRAGON BALL AF FORAN OS FÂS QUE IVENTARÂO

Anônimo disse...

enatao olha isso vegeta ssj 5 no YouTube https://www.youtube.com/watch?v=iNuc-peZV8k

Anônimo disse...

Entao Esse Video Inteiro
https://www.youtube.com/watch?v=iNuc-peZV8k