ajuda

O QUE VAI TER NESSE BLOG
aqui vai ter vários negócios de dbz informações diversões o blog é como se focê um site mais é. um blog atenção é um dos melhores blogs.
REGRAS
não excluírem comentários.
VOCÊ PODE DAR DICAS AO BLOG COMO
podem fazer comentários que dão dicas ao blog nesse poste.
O BLOG ATE AGORA PARECE UM SITE não
quando eu terminar tudo o blog vai parecer um site
O BLOG PULA DUAS LINHAS PARA ENTENDEREM
sim eu boto mais de acordo com o poste.
QUANDO O POSTE TER PALAVRAS ERRADAS O QUE FAZER
se o poste tiver alguma coisa errada sabe o que fas digam em comentários por 1º o poste por 2º a palavra errada e por ultimo em que data você publicou o comentário.

COMO BOTAR O SEU BANNER NO MEU BLOG
 para quem quer meu parceiro so e preciso ir no fale conosco botar o link do seu blog e o endereço do seu banner.


COMO SERÃO OS CONCURSOS DA QUI
os concursos daqui serão meios faceis e só terão 4 concursos num alguns serão nas enquentes e outros pelo fale conosco










obs:QUANDO VC FOR COMENTAR O QUE O BLOG PRECISA BOTE 1º O ASSUNTO PARA EU SABER O QUE PRECISA PARA EU BOTAR E A DATA PARA EU BOTAR O POSTE.

obs:QUANDO VC FOR BOTAR UMA PALAVRA NO POSTE QUE EU ERREI 1º BOTEI O ASSUNTO O POSTE A PALAVRA E A DATA OBSERVE É EM QUALQUER POSTE NÃO SÓ NESSE TAMBÉM É NOS OUTROS NÃO SÓ NESSE EU NÃO ESTOU DIZENDO PARA COMENTAR NOS OUTROS POSTES

obs:PARA COMENTAR A PALAVRA DO POSTE QUE EU ERREI VC SÓ DEVE COMENTAR NESSE POSTE SE NÃO COMENTAR NELE EU NÃO OU BOTAR O QUE VOCÊ QUER PARA O BLOG E QUE PALAVRA EU ERREI.

ISSO É TUDO

Nenhum comentário: